quarta-feira, 27 de março de 2013

Seminário Rádio e Educação


Rádio e Educação este foi o tema do Seminário que participei. Bem tentei né! Pesquisei e procurei entender o tema , pena que as meninas que participaram da equipe comigo não eram do meu semestre, então faltou contato pois eu como sabem trabalho depois da faculdade e não tenho muito tempo para ficar na faculdade em reuniões. Fiquei em falta com as meninas más sei que fiz a minha parte.
como Rádio-técnica não tive a oportunidade de expor o conhecimento que tenho do assunto levei até um rádio aberto para mostrar como estes pequenos aparelhos tem seu funcionamento interno bobinas de fI, bobinas moduladoras, transistores, ligação da antena, variável etc, bem como recebem as tranmisões das emissoras de rádio.
Além do mais fiz esta remixagem de vídeo buscando tratar do assunto com os pontos que me interessava, mais a resposta que tive das meninas é que não teria tempo para apresentar. Enfim perdi o meu final de semana para nada, na verdade só apresentei alguma coisa do slaid porque uma outra componente da equipe faltou, então elas falaram venha. não  gosto disso gosto de participar ativamente.
resultado Bonilla deu o parecer seminário apático, nada de muito interessante.
ENFIM FICA O VÍDEO DE RECORDAÇÃO DO MEU TRABALHO NÃO APRESENTADO.

Nenhum comentário: